Destaque_streaming_17_01_14

A Worldtel, elabora e executa projeto de câmera IP para atender a demanda da obra do novo santuário pai eterno em Trindade-GO. O resultado? Vejam as imagens AO VIVO em FULL HD.

http://novosantuario.paieterno.com.br/interatividade/obra-ao-vivo/

Os devotos que vão ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), podem acompanhar, por meio de uma televisão, toda a movimentação nas obras da Nova e Definitiva Casa do Pai. A Tv está instalada ao lado da secretaria e transmite, em tempo real, tudo o que acontece na construção.

A devota de Boa Vista (RR), Solange Oliveira Pacheco afirma que assim é mais fácil se informar quanto ao andamento das obras. “Muitas pessoas não tem condições de chegar perto da obra e no Santuário, todos podem ver facilmente como está o trabalho lá”, declarou.

Veja também: 

Aqui no Portal Pai Eterno, você encontra todas as informações sobre o andamento das obras e também pode assistir às imagens das obras ao vivo. É só acessar o hotsite e conferir as notícias, galeria de fotos e a maquete eletrônica. Outra maneira de acompanhar a construção é indo até a capela da obra, um lugar bastante acolhedor, onde é possível ver os trabalhos de perto.